Política Interna de Prestação de Serviço
Quando um cliente entra com um aparelho para conserto em uma de nossas lojas, forma-se um acordo de prestação de serviço.
Tendo em vista a necessidade de normas para esclarecer os direitos e deveres dessa relação, desenvolvemos uma Política Interna de Prestação de Serviço.
Política Interna de Prestação de Serviço:
1. O orçamento e/ou serviço estão condicionados a disponibilidade de peças no estoque da loja, ou no estoque dos fabricantes-RJ.
2. O serviço com peças disponíveis na loja, será pré-efetuado para imediata aprovação do orçamento e retirada pelo cliente.
3. O orçamento informado /aprovado é o valor a pagar. Nele já estará subtraído o valor da taxa para seguro e guarda do aparelho (TI).
4. O aparelho de orçamento não aprovado ou não consertado quando retirado em até 10 dias , será restituído a metade da (TI).
5. O cliente está ciente do prazo máximo de retirada de 30 dias, e que, após este período, não poderá reclamar direitos.
6. A garantia Legal (90 dias) se aplica somente para as peças e serviços especificados no orçamento/serviço.
Tendo em vista a necessidade de normas para esclarecer os direitos e deveres dessa relação, desenvolvemos uma Política Interna de Prestação de Serviço.
Política Interna de Prestação de Serviço:
1. O orçamento e/ou serviço estão condicionados a disponibilidade de peças no estoque da loja, ou no estoque dos fabricantes-RJ.
2. O serviço com peças disponíveis na loja, será pré-efetuado para imediata aprovação do orçamento e retirada pelo cliente.
3. O orçamento informado /aprovado é o valor a pagar. Nele já estará subtraído o valor da taxa para seguro e guarda do aparelho (TI).
4. O aparelho de orçamento não aprovado ou não consertado quando retirado em até 10 dias , será restituído a metade da (TI).
5. O cliente está ciente do prazo máximo de retirada de 30 dias, e que, após este período, não poderá reclamar direitos.
6. A garantia Legal (90 dias) se aplica somente para as peças e serviços especificados no orçamento/serviço.